Caixas de Pandora e os Livros do Apocalipse!

By Bispo Sinvaldo Coelho

A mitologia grega relata sobre o mito da caixa de Pandora que era um artefato que continha todos os males do mundo.

Imagine se fosse aberto a caixa de Pandora da vida de alguns? O que aconteceria?

Você já pensou se de uma hora para outra a sua vida fosse exposta a todos os seus conhecidos? CPC/SERASA, histórico escolar, contas bancárias, livro de atas do presbitério, sindicância ministerial, consulta a todo o seu histórico de vida?

É claro que estamos apenas fazendo um exercício de conjecturas, pois de fato, não gostaríamos de ver as mazelas desta vida de ninguém abertas diante da sociedade, entretanto, a Palavra de Deus nos declara: “Não se deixe enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá.” – Gálatas 6.7.

O que não podemos esquecer e que se faz necessário estar claro em nossas mentes é que um dia todos deveremos prestar contas a Deus.

A Bíblia nos declara: “Vi também os mortos, os grandes e os pequenos, postos em pé diante do trono. Então, se abriram livros. Ainda outro livro, o Livro da Vida, foi aberto. E os mortos foram julgados, segundo as suas obras, conforme o que se achava escrito nos livros”. – Apocalipse 20.12.

A verdade infalível da Palavra de Deus nos afirma que todos haverão de ser julgados por suas obras, pois o livro que contêm todas as nossas obras, boas e más, será aberto, seremos expostos diante de Deus e pela nossa vida seremos julgados.

“PENSE A RESPEITO E BUSQUE O PERDÃO DE DEUS PARA A SUA VIDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *